Jacto patrocina CNMA e YAMI visando contribuir para o crescimento do agro brasileiro | YAMI
13/05/2021

Apoiadora do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio há alguns anos, a Jacto, mais uma vez, reforça seu patrocínio ao evento, visando fomentar discussões que contribuam para o fortalecimento do setor, por meio de debates e discussões pertinentes ao momento que vivemos.

De acordo com o diretor de Marketing da Jacto, Wanderson Tosta, a empresa tem muita satisfação no estabelecimento de parcerias duradouras, que possam contribuir a cada dia para o fortalecimento do agronegócio. “Participar do CNMA e do YAMI, representa exatamente mais um caminho para fortalecer as práticas do setor, destacando a presença feminina e sua atuação protagonista nesse cenário, além de reforçar o papel dos jovens na liderança, continuidade e inovação”.

Wanderson Tosta, diretor de Marketing da Jacto

A Jacto reforça que a participação das mulheres e dos jovens traz novos olhares e formas de atuação que tornam o campo plural e diverso. “Somos uma grande apoiadora dos dois eventos, pois percebemos, nas últimas edições, uma grande variedade temática, com assuntos como big data, previsão climática, nanotecnologia, agroenergia e a participação crescente do público, além de histórias inspiradoras e exemplos de mulheres que são o ponto alto dos encontros”, destaca Tosta.

“Os encontros, mesmo que on-line, são sempre momentos ricos, de aprendizado e de troca de experiências de um setor que precisa sempre de novidades, pois é uma cadeia produtiva complexa, viva e que envolve muitos outros setores. A cada nova edição surgem insights e discussões que elevam as competências do agronegócio brasileiro e os desafios para alcançar a excelência produtiva, sustentável e social”, finaliza o Diretor.