Toledo do Brasil destaca a participação das mulheres e dos jovens no agro em parceria com o CNMA e o YAMI | YAMI
13/05/2021

O agronegócio é um dos setores que mais contribui para o crescimento do país e cada vez mais atrai novos agentes para engrandecer o setor. Reflexo disso é o patrocínio da Toledo do Brasil com o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio e o Youth Agribusiness Movement International, pelo segundo ano consecutivo. Esta ação da empresa visa a conexão abrangente com o público do agro brasileiro, considerando as diversas soluções que possuem em seu portfólio para o campo.

A analista de Produtos da Toledo do Brasil, Karina Saraiva Dametto, afirma que o desenvolvimento de networking é um dos destaques desses eventos. “Queremos estar junto das ações e pessoas que visam uma melhor inclusão no segmento e no mercado. Além disso, participar dos dois eventos é uma oportunidade para termos contato com experiências e cases de sucesso”.

Karina Saraiva Dametto, analista de Produtos da Toledo do Brasil

Segundo a analista, que possui formação em zootecnia, a empresa considera de extrema importância a existência do CNMA. “As mulheres, cada vez mais, conquistam espaços importantes em toda a sociedade. A Toledo do Brasil não só apoia como sabe importância de suas colaboradoras participarem e interagirem com esse grande evento”.

Em relação aos jovens, a empresa entende que deve caminhar junto a eles, pois é a juventude que formará o futuro do campo. “A Toledo do Brasil busca sempre estar junto a todas as gerações. Poder mostrar as nossas soluções e entender as necessidades dos jovens é fundamental, pois eles serão as gerações do futuro do campo”, completa Dametto.