YAMI promove live para debater importância do jovem no agronegócio pós Covid 19
15/05/2020

YAMI promove live para debater importância do jovem no agronegócio pós Covid 19

Evento online reúne representantes da nova geração do setor no dia 28/05, às 17h

Promover o debate sobre qual será o papel e a importância dos jovens no agronegócio brasileiro após a pandemia do coronavírus será o tema principal da live que será promovida pela organização do YAMI – Youth Agribusiness Movement International, no dia 28 de maio, às 17h.

A reunião online terá como tema “Jovem brasileiro: a voz global”, que norteará as discussões e debates da 2ª edição do YAMI, a ser realizado nos dias 27 e 28 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Dentre os nomes confirmados para a live estão os representantes da FAEG Jovem de Goiás, Emanuel Pinheiro, da FAMASUL Jovem (MS), Camila Cardoso, da FAERN Jovem (RN), Izaura Sales e da SRB Jovem, Arthur Kuhn. Além desses nomes, a mesa redonda virtual contará com a moderação do curador de conteúdo do YAMI, José Luiz Tejon e do mestre de cerimônias do evento e empresário do agronegócio, Guto Quirós.

“Sabemos que muitas mudanças serão vivenciadas pelo setor após a pandemia, o que oferecerá a essa nova geração um leque de novas maneiras de atuar profissionalmente. A live tem como objetivo apresentar esse novo cenário e oportunidades que serão geradas com a crise”, destaca a Show Manager do evento, Carolina Gama.

O acesso para live será divulgado nas redes sociais do YAMI, próximo ao dia do evento, que será aberto para aqueles que se interessarem em acompanhar.

As inscrições para a 2ª edição do YAMI, que será realizado simultaneamente ao 5° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA, podem ser feitas pelo link https://inscricao.yamimovement.com.br/visitantes/inicio.php.

Cadastre-se em nosso mailing!

Cadastre-se em nosso mailing!

E fique por dentro das novidades do Yami.