Bradesco renova parceria com o CNMA e YAMI | YAMI
Bradesco renova parceria com o CNMA e YAMI
05/04/2021

Bradesco renova parceria com o CNMA e YAMI

Empresa é patrocinadora desde a primeira edição dos dois eventos

Glaucimar Peticov, diretora Executiva do Bradesco

Parceiro do CNMA desde sua primeira edição, em 2016, o Bradesco reafirma seu apoio ao evento, pelo sexto ano, e o patrocínio da terceira edição do YAMI. Para a diretora Executiva do Bradesco, Glaucimar Peticov, o banco faz questão de estar presente nos dois eventos, pois acredita na oportunidade de renovar seu compromisso com o agronegócio.

“Além de reforçar nosso comprometimento com o setor, um dos mais relevantes segmentos da atividade econômica e importante gerador de empregos, renda, desenvolvimento e bem-estar, essa é uma oportunidade para reforçar nossa crença no trabalho das mulheres e no seu papel protagonista em uma sociedade que se transforma pela competência e potencial, na qual não há mais espaço para ideias e velhos hábitos até porque acreditamos que a mutação do presente é a base para o futuro”, afirma Peticov.

Ela ainda ressalta que o Bradesco, sempre próximo do agronegócio, tem muito a contribuir com o segmento, principalmente por meio da oferta de soluções customizadas, sob medida para cada demanda ou atividade.

“Acompanhar os dois eventos é uma oportunidade para ampliar horizontes e de conhecer mais de perto grandes lideranças empresariais, mulheres cuja experiência é, por si só, uma lição de empreendedorismo e de aprendizado, onde fica claro que, para termos um mundo melhor, precisamos aprender a vê-lo por várias e diferentes perspectivas”, explica a diretora.

“Para mim, o CNMA é uma experiência que combina inclusão, virtude e descoberta, uma forma de participar da construção de um País que todos nós queremos e merecemos! Eu me sinto privilegiada por ter participado das três últimas edições do CNMA, representando a Diretoria Executiva do Banco, e por estar aqui mais uma vez. Agradeço imensamente!”, finaliza Peticov.